skip to Main Content

Ganhadores da promoção Natal de Ouro recebem prêmios

Quatro consumidores foram sorteados e reforçam sucesso da campanha promocional da ACMC

Os ganhadores da campanha Natal de Ouro 2018 já receberam os prêmios na ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes. São quatro consumidores, que foram premiados com certificados de barras de ouro, no valor de R$ 5 mil para cada um. O Natal passado foi o primeiro com o sorteio de barras de ouro e a inovação nos prêmios foi destacada pelos sorteados.

“É um recurso extra que irá ajudar muito, principalmente porque não esperava”, diz a consumidora Ivone Jesus de Oliveira Santos, de 62 anos. “O prêmio veio na hora certa e essa é uma iniciativa muito boa da Associação Comercial”, complementa o ganhador Antonio Martins Barbosa, de 62 anos.

Mais jovem entre os sorteados e moradora de Mogi das Cruzes há dois anos, Mariana Viana de Oliveira Caires, 23 anos, disse que nem imaginava que pudesse ser uma das premiadas pela quantidade de cupons distribuídos na promoção e faz planos com o prêmio. “Não imaginava que poderia ganhar, mas meu marido me incentivou a preencher os cupons e tive sorte. Utilizarei o prêmio para fazer um investimento”, revela.

A consumidora Lúcia Stolemberger, de 76 anos, conta que ficou surpresa de ter sido uma das sorteadas, mas também conta que participou da promoção com muitos cupons. “Casa de vó sempre tem que ter tudo que a família gosta, então sempre estou fazendo compras e, com isso, consegui muitos cupons. Estou muito feliz de ter sido sorteada”, afirma.

Para a vice-presidente da Associação Comercial, Fádua Sleiman, essa aprovação dos consumidores consolida o sucesso da campanha de Natal e indica que a entidade e os lojistas estão certos em investir nesse modelo de estratégia de vendas. “Os resultados deste Natal foram positivos para o comércio e a aceitação dos ganhadores já permite que a Associação comece a planejar a promoção de sorteio de prêmios para o próximo Natal”, ressalta a dirigente.