O Circuito Autoestima Feminina do Conselho Empresarial Feminino (Consef) da…
Comércio de Mogi espera movimento nas vésperas do Dia dos Pais
Lojas participantes da Campanha Super Pai da ACMC distribuem cupons para sorteios de prêmios aos consumidores
A comemoração do Dia dos Pais no próximo domingo (11/08) deve aquecer as vendas no varejo e gerar um aumento de 1,5% a 2% nos negócios neste mês. Essa é a expectativa da ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes, que aposta no movimento do comércio nesta sexta-feira e sábado, com alguns retardatários também no domingo, data da homenagem aos pais. Aliás, até esse domingo, as lojas participantes da promoção Super Pai da ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes distribuem cupons para o sorteio de prêmios entre os consumidores.
Os maiores movimentos são esperados nas lojas de roupas, calçados/acessórios, eletrônicos, bebidas, saúde/beleza. As pesquisas indicam que os consumidores planejam gastar, em média, R$ 100,00 com cada presente, lembrando que além dos pais, avôs e padrinhos costumam ser presenteados nesta data. No setor de alimentos a expectativa também é boa, com movimento nos supermercados, padarias e restaurantes para os cafés especiais e almoços comemorativos ao Dia dos Pais.
“As expectativas para os próximos dias são boas. Assim como ocorre no Dia das Mães, os filhos sempre arrumam um jeitinho para demonstrar o amor aos pais através de presentes ou mesmo de um almoço especial. A perspectiva dos saques do FGTS a partir do próximo mês também amplia as possibilidades de compras dos consumidores. O importante é o comércio ter opções de presentes para todos os bolsos e promoções para atrair os clientes”, orienta Fádua Sleiman, vice-presidente da ACMC.
Na promoção Super Pai da ACMC, a cada R$ 100,00 em compras o consumidor ganha um cupom para concorrer a prêmios. Serão sorteados cinco vales-compras de R$ 1 mil cada. Os cupons serão entregues até domingo e as lojas participantes podem ser conferidas pelo site www.acmc.com.br , assim como o regulamento da campanha, que tem o patrocínio master de Shibata Supermercados, patrocínios Cotac e Grupo Conexão Digital e apoio de S.Stein, HFS Advogados; Contamec e Vale do Sonho Hotel & Eventos.