skip to Main Content

Ampliação de vagas de estacionamento tem última reunião nesta terça, na ACMC

Desta vez, foco serão as propostas de ampliação de vagas no Centro, Mogilar, Jardim Esplanada, Parque Monte Líbano e Centro Cívico

A ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes sedia nesta terça-feira (20/08), a última reunião para discutir as mudanças no estacionamento controlado e a ampliação de vagas rotativas. O foco desta vez serão as propostas para o Centro, Mogilar, Jardim Esplanada, Parque Monte Líbano e Centro Cívico.

O encontro está marcado para 10 horas, no auditório da entidade (Rua Barão de Jaceguai, 674), com a participação dos técnicos da Secretaria Municipal de Transportes.

Comerciantes das regiões afetadas foram convocados pela ACMC e a expectativa é de que participem e opinem sobre as mudanças. As opiniões serão tabuladas pela Associação Comercial e, depois, apresentadas oficialmente à Prefeitura.

A ACMC está abrindo espaço para que os comerciantes possam conhecer as propostas e contribuírem com opiniões para que as mudanças não prejudiquem a atividade empresarial”, ressalta o diretor da ACMC, Roberto Assi.

As mudanças no estacionamento controlado, com implantação de vagas rotativas em mais ruas e avenidas da cidade, fazem parte do novo contrato assinado pela Prefeitura com a empresa Hora Park, que inclui também algumas inovações, como parquímetros que aceitam pagamento por cartão de débito e crédito.

No caso da ampliação de vagas controladas, Braz Cubas e Jardim Santista também serão afetados. As mudanças nessas duas regiões foram apresentadas na última terça-feira, em reunião na ACMC.

O momento de concordar ou não com as alterações é agora. Por isso, a ACMC está promovendo essas reuniões com a Prefeitura e insistimos para que os comerciantes participem”, diz Roberto Assi.

Para maiores informações sobre os encontros ligue no 4728-4314.