skip to Main Content

Papai Noel chega dia 5 na Associação Comercial

Personagem natalino vai percorrer as ruas da cidade e depois receberá visitantes até 23 de dezembro na ACMC

O Papai Noel desembarca no próximo dia 5, às 11 horas, na sede da ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes, no centro da cidade. A iniciativa visa manter as tradições entorno do principal personagem do Natal e despertar a atenção do público para a data mais comemorada do ano.

No dia 5, o Papai Noel percorrerá as principais ruas do centro da cidade anunciando a chegada do Natal. Na sequência, ele será recepcionado por uma banda na sede da ACMC, onde fixará morada até o próximo dia 23, recebendo os visitantes no horário das 10 às 16 horas, com exceção dos finais de semana.

O Papai Noel ocupa o imaginário das crianças e é o personagem principal dessa época do ano. Não tem como pensar em Natal sem a presença dele, por isso a ACMC mantém a tradição da Casa do Papai Noel para receber os visitantes e também vai circular com ele pelas ruas do Centro e algumas escolas”, ressalta Fádua Sleiman, vice-presidente da ACMC.

A chegada do Papai Noel no dia 5 será 11 horas, na Rua Barão de Jaceguai – 674. A partir desse dia, as visitas serão liberadas das 10 às 16 horas. Ligue no 4728-4324 para maiores informações.