skip to Main Content

Mês dos Namorados tem campanha virtual da ACMC

Associação Comercial disponibiliza peças publicitárias para estimular vendas alternativas na data

Segunda data comercial em meio à pandemia, o Dia dos Namorados ganha uma campanha virtual desenvolvida pela ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes com a proposta de estimular as vendas durante todo o mês, já que a quarentena alterou a rotina de todos.

A campanha “Todo presente é uma declaração de amor” conta com várias peças publicitárias que podem ser baixadas gratuitamente pelas lojas associadas e divulgadas para o consumidor através de sites, redes sociais, whatsapp e outros canais eletrônicos.

A iniciativa da ACMC conta com o apoio da S.Stein, Aquatec, DDC Telefones, O Boticário e Multiplic. “O Dia dos Namorados tem bastante apelo comercial e, a exemplo da Páscoa e do Dia das Mães, vai se dar com um novo formato de vendas. As lojas já estão mais inseridas no comércio eletrônico e faz toda a diferença entrega rápida, diversidade de opções de presentes e prazo de pagamento, assim como a divulgação da data”, comenta Fádua Sleiman, vice-presidente da ACMC.

Entre os segmentos mais procurados no Mês dos Namorados, a dirigente cita flores, restaurantes, doces e bebidas e perfumaria.

Para maiores informações sobre a campanha da ACMC ligue no 4728-4324.