skip to Main Content

Mogi é finalista do Prêmio AC Mais 2020

Premiação da Facesp reconhece entidades com melhores desempenhos; ganhadoras serão conhecidas dia 11 e ACMC concorre com serviços do SCPC

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes – ACMC é finalista do Prêmio AC Mais 2020, iniciativa da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) em reconhecimento as entidades com melhores resultados no atendimento às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores e sociedade.

Neste ano, 37 associações comerciais chegaram à final do Prêmio AC Mais 2020, que tem quatro categorias, cada uma delas dividida em entidades de pequeno, médio e grande portes. Mogi das Cruzes concorre na categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC e disputa o prêmio com outras três associações de grande porte – Diadema, Limeira e Taubaté.

A final do Prêmio AC Mais 2020 será no dia 11 de dezembro, às 10h30, num evento on-line, no qual serão anunciados os ganhadores na categoria disputada pela ACMC e também em Gestão, Desenvolvimento Local e Produtos e Serviços.

Estar na final do Prêmio AC Mais da Facesp é um presente nesses 100 anos da Associação Comercial de Mogi das Cruzes. Afinal, estamos falando de uma rede com mais de 400 entidades e, independente do resultado do dia 11, já somos vencedores de estar entre os finalistas. É um reconhecimento de que, mesmo sendo uma das mais antigas do Estado, a ACMC está em constante evolução e preocupada em oferecer os melhores serviços aos associados e à sociedade em geral”, avalia o presidente da ACMC, Marco Zatsuga.

O SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), operacionalizado em parceria com a Boa Vista, é um dos principais serviços da ACMC. Aos associados são disponibilizadas ferramentas para reduzir os riscos de inadimplência e, agora, também o portfólio do Cadastro Positivo. A entidade conta, ainda, com um balcão de atendimento ao público para consultas sobre a situação cadastral e orientações para regularização de débitos.