skip to Main Content

Presidente da Associação Comercial de Mogi busca parcerias regionais

Fádua Sleiman se reuniu com vice-presidente da RA 3 da Facesp para encontrar saídas para setor

Nesta quarta-feira (3) a presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Fádua Sleiman, recebeu o vice-presidente da Região Administrativa 3 Alto Tietê da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Francisco Eudo Quintino e o presidente da Associação Comercial de Salesópolis, Eros Camargo Campioni para debater ações e projetos regionais.

Durante o encontro, os representantes discutiram sobre as principais preocupações e efeitos que a pandemia de Covid-19 trouxe para o setor, que tem sido um dos mais afetados pela crise sanitária.

Na reunião foram debatidas parcerias e ações regionais para apoiar o setor.”O comércio da nossa Região é muito forte, e neste momento desafiador, temos que nos unir para buscar apoio, trocar experiências e fortalecemos o setor. Buscamos a revisão de impostos e o parcelamento dos tributos, pois este tem se mostrado o pior momento desde o início da pandemia”, destaca Fádua.

De acordo com a presidente, a coordenação regional também colabora para a defesa no reforço da campanha de vacinação. “As mudanças no Plano São Paulo tem acertado em cheio o comércio, apenas com uma imunização em massa poderemos voltar a trabalhar”, destaca.