Além dela, mais duas pessoas já levaram para casa um…
Campanha Compre no Comércio Local entra na reta final
Iniciativa da Associação Comercial de Mogi das Cruzes será concluída no mês da criança
O Dia das Crianças marca a última etapa da campanha Compre no Comércio Local da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). Até o final da ação, a entidade sorteará R$ 18 mil em vales-compras. O último sorteio ocorre no dia 14 de outubro.
A campanha que teve início no Dia das Mães é promovida pela ACMC para estimular e fortalecer o comércio mogiano, que tem mostrado uma recuperação gradual desde que as medidas restritivas do Plano São Paulo foram flexibilizadas e posteriormente, suspensas.
As expectativas da entidade são positivas para os próximos meses, especialmente, com a chegada das festas de fim de ano, o que resulta ainda, na geração de novos empregos, já que as datas geram contratações temporárias. Em julho, de acordo com o Cadastro de Empregados e Desempregados (Caged), o comércio teve um saldo positivo de 106 empregos. No período foram admitidas 722 pessoas e demitidas outras 616.
“O comércio tem apresentado bons índices e isto mostra o início da recuperação econômica. Com a ampliação da vacinação, temos uma maior circulação de pessoas, condição essencial para o funcionamento do varejo. Notamos que com a pandemia, muitas pessoas passaram a adquirir suas compras nos bairros perto de casa ou do trabalho. Com a campanha Compre no Comércio Local esta tendência foi fortalecida”, destaca a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
A campanha Compre no Comércio Local conta com o patrocínio de Plena Saúde, Aquatec Purificadores de Água, Tintas Líder e Sucena Brinquedos, além do apoio de Baxtech, Contamec Contabilidade e Assessoria, HFS Hune Ferreira da Silva, O Boticário, Inssel Informática, Kijiro Corretora de Seguros, R.Com, São Pedro Shopping da Construção, Viva Restaurante e Pizzaria, Saint Thomas International School, Arrumando a Casa, Sultão, Amazon Casual Wear, Sancet Laboratório Médico e Markka.