skip to Main Content

Administradora da Jucesp da Associação Comercial de Mogi será homenageada

Profissional receberá prêmio da Aescon pelo serviço prestado no posto

A administradora do Posto Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Dulcineia de Fátima Sousa do Espírito Santo, será homenageada na Premiação da Área Contábil. O evento, que é promovido pela Associação dos Empresários Contábeis (Aescon) do Alto Tietê, será realizado no dia 9 de dezembro. Na mesma noite, a diretora da ACMC e superintendente do Conselho Empresarial Feminino (Consef), Celu Campolino, também receberá o prêmio na categoria Empresário Contábil.

O nome de Dulcineia foi escolhido por meio de votação entre os contadores. Ela será homenageada na categoria Funcionário Público Jucesp. Para a administradora, receber o prêmio demonstra a qualidade do serviço prestado. “Buscamos oferecer o melhor atendimento às pessoas que procuram o posto, sempre tentando entender, ajudar e apoiar os clientes. A sensação de receber o prêmio é de alegria e gratidão, pois quem escolheu meu nome foram os próprios contadores, isso mostra que estamos no caminho certo”, ressalta.

Dulcineia ingressou na ACMC em 2000, e há 19 anos atua como administradora do Posto Regional da Jucesp. A profissional se formou em Técnico em Contabilidade pela escola Francisco Ferreira Lopes, em 1989 e concluiu a faculdade de Processos Gerenciais pela Unopar, em 2005.

Para a presidente da Associação Comercial de Mogi, Fádua Sleiman, a homenagem é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela administradora e o posto regional. “Nosso papel é apoiar os empresários mogianos em todas suas necessidades, assim como os profissionais que buscam à Jucesp. Nosso posto oferece diversos serviços e apoia os comerciantes, sempre em busca do desenvolvimento de nossa cidade e Região”, afirma.

O Posto Regional da Jucesp da ACMC, oferece inúmeros serviços como solicitações de constituição, alteração ou baixa de sociedades limitadas, assim como processos de abertura e regularização de empresas. Além disso, o atendimento disponibilizado pela unidade dispensa o deslocamento para São Paulo, garantindo um acesso rápido e ágil. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede da ACMC, na Rua Barão de Jaceguai, 674, Centro. Informações no telefone (11) 4728-4323.