skip to Main Content

Campanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi entra em sua última semana

Sorteio acontece no dia 29 de dezembro

A campanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) entra em sua reta final. A tradicional ação da entidade termina na próxima sexta-feira (24), véspera de Natal. Nesta edição, os prêmios serão uma motocicleta Honda, uma televisão Smart 43 polegadas, um notebook e dois smartphones Samsung. O sorteio ocorre no dia 29 de dezembro.
Para participar da campanha basta adquirir R$ 50,00 em compras nas lojas participantes. A iniciativa da ACMC tem o objetivo de atrair clientes e movimentar o comércio local. A expectativa da entidade é que o Natal, principal época de vendas para o comércio, cresça entre 7% e 8% em relação ao mesmo período do ano passado.
A Associação Comercial de Mogi espera que as vendas se intensifiquem nos próximos dias. Desde o dia 16, as lojas tanto do comércio de rua quanto dos shoppings, podem operar até a meia noite. A autorização segue até o próximo dia 23.
A presidente da ACMC, Fádua Sleiman, ressalta que o comércio mogiano conta com grandes lojas e uma importante diversidade de produtos, o que atrai um volume significativo de clientes. “A semana que antecede o Natal, tradicionalmente, é a mais movimentada. Com o pagamento das duas parcelas do décimo terceiro, a ampliação do horário de funcionamento dos estabelecimentos e criação de novas vagas de estacionamento, esperamos um grande movimento nos centros comerciais”, avalia.
O Natal Premiado tem o patrocínio master de Oscar Calçados, Tintas Lider, Shibata Supermercados e Colégio Marechal Rondon, além do apoio de Aquatec Purificadores de Água. A lista completa dos estabelecimentos parceiros, assim como o regulamento da campanha estão disponíveis no site da ACMC (www.acmc.com.br).

Papai Noel

A partir de segunda-feira (20), o Papai Noel da ACMC visitará os principais centros comerciais da cidade. A primeira caminhada será no distrito de Brás Cubas. No dia 21, será a vez de Cezar de Souza receber o personagem. Já no dia 22, o bom velhinho estará na Região Central da cidade. Os passeios com o Papai Noel serão sempre das 14h às 17h45. Durante as caminhadas, serão adotados todos os protocolos sanitários para garantir a segurança de todos.