skip to Main Content

Primeiro sorteio da Mogi Show de Bola será no dia 14 de abril

Serão sorteadas três pipoqueiras

De olho nas vendas das próximas datas comemorativas, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) está com a campanha Mogi Show de Bola, que integra o projeto Compre no Comércio Local. Até outubro, serão promovidos sete sorteios com diversos prêmios. A iniciativa é mais uma maneira da ACMC apoiar o comércio mogiano e estimular as vendas, em um ano que tradicionalmente, a busca por produtos do Brasil toma conta do setor.
O primeiro sorteio da campanha será no dia 14 de abril em celebração à Páscoa, lembrando que diferente do que foi divulgado equivocadamente nos cartazes da Mogi Show de Bola, os prêmios serão três pipoqueiras, ao invés de um aparelho de fondue. As próximas premiações serão: um smartphone (19 de maio); uma caixa de som portátil (23 de junho); uma churrasqueira a carvão (28 de julho); um frigobar (18 de agosto); um notebook (15 de setembro); e uma Smart TV 50 polegadas; uma bicicleta; uma camisa Oficial da Seleção Brasileira; e uma bola Oficial do Campeonato Mundial (14 de outubro).
Para participar da Mogi Show de Bola basta adquirir R$ 50,00 em compras nas lojas participantes e preencher o cupom da campanha, que é cumulativo, ou seja, é válido para todos os sorteios que acontecerão após a primeira participação. Para conhecer a lista completa de estabelecimentos aderentes, acesse o site da ACMC. (www.acmc.com.br).
A campanha tem o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec Purificadores de Água e Tintas Líder.