skip to Main Content

Associação Comercial de Mogi realiza o primeiro sorteio da Mogi Show de Bola

Foram sorteadas três pipoqueiras

Os primeiros ganhadores da campanha Mogi Show de Bola da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) foram conhecidos nesta quinta-feira (14). Os prêmios do primeiro sorteio em celebração à Páscoa, foram três pipoqueiras. A iniciativa da ACMC integra o projeto Compre no Comércio Local, que tem o objetivo de estimular as vendas nas lojas mogianas.
Os vencedores do sorteio foram: Vitor Paulo Pinheiro Junior, Maria do Carmo Brites da Silva e Fernando Teruo Sato. A Associação Comercial já entrou em contato com os ganhadores para combinar a entrega da premiação.
“Comerciantes, participem da campanha, divulguem e atraiam mais pessoas para o comércio de Mogi. Os sorteios acontecem até 14 de outubro e se você não for sorteado os cupons continuam concorrendo na urna até o final”, destacou o vice-presidente da Associação Comercial, Wilton José Nogueira. O sorteio também foi acompanhado pela coordenadora do Procon de Mogi, Fabiana Bava.
Para participar da ação, basta adquirir R$ 50,00 em compras nas lojas participantes e preencher o cupom, que é cumulativo, isso significa que a partir da primeira participação você está concorrendo aos próximos sorteios. Para conhecer a lista das lojas aderentes consulte o site da ACMC (www.acmc.com.br).
O próximo sorteio da Mogi Show de Bola terá como foco o Dia das Mães e será realizado no dia 19 de maio. O prêmio será um smartphone. A campanha tem o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec Purificadores de Água e Tintas Líder.