skip to Main Content

Campanha Mogi Show de Bola entra em nova fase

Próximo sorteio será no dia 28 de julho

A campanha Mogi Show de Bola da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) está em uma nova etapa. Com foco nas Festas Julinas, a campanha vai sortear uma churrasqueira a carvão no dia 28 de julho.
Desenvolvida para alavancar as vendas e incentivar a compra no comércio mogiano, a iniciativa já promoveu três sorteios desde abril. “Nessa época do ano, contamos com as tradicionais festas juninas, que há alguns anos, vem se estendendo para julho também. Esse período é importante para diversos setores incluindo de alimentação, decoração e descartáveis, além de vestuário e calçados, que atraem o público em busca de peças novas para a temporada de inverno. A Mogi Show de Bola engloba as principais datas para o comércio, ajudando assim, no movimento das lojas”, reforçou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Para concorrer aos prêmios da campanha basta comprar R$ 50,00 em produtos nas lojas participantes e preencher o cupom. A lista dos estabelecimentos aderentes está disponível no site da Associação Comercial (www.acmc.com.br).
A Mogi Show de Bola tem o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec Purificadores de Água e Tintas Líder, além do apoio da Pizzaria Via Napoli.