skip to Main Content

Acerta Positivo ajuda os empreendedores na hora de vender

Associados da Associação Comercial de Mogi têm acesso ao serviço para oferta de crédito

Manter as contas em dia e aumentar as vendas são fundamentais para o crescimento das empresas. E a inadimplência é uma das vilãs desse processo. Na Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) os associados contam com o Acerta Positivo, um serviço da Boa Vista que gera relatórios de consulta às pessoas físicas. Os dados auxiliam na decisão de oferta de crédito por parte dos empreendedores.

Com o Acerta Positivo os empresários podem avaliar a pontualidade de pagamento dos consumidores, além de estabelecer os prazos mais adequados para a negociação. A ferramenta conta com todas as informações negativas, mais as informações positivas. Com isso, o empreendedor conhece o comportamento de crédito do cliente e pode fechar os melhores negócios e ainda poderá evitar gastos futuros com cobrança e negativação.

Entre as informações que o empreendedor pode ter com a ferramenta estão: Indicadores de comprometimento em operações de crédito e pontualidade de pagamento; Recomendação de crédito (Aprova ou Não Aprova); e visão completa com histórico de volume de operações de crédito e de comportamento de pagamento. Os benefícios do Acerta Positivo incluem o score positivo mais detalhado, informações de renda presumida e recomendação para quem não possui uma política de crédito.

Para saber mais sobre o pacote de serviços e outras informações sobre o Acerta Positivo entre em contato pelo telefone 4728-4309, WhatsApp 9 4325-9114 ou e-mail scpc@acmc.com.br. A ACMC fica na rua Barão de Jaceguai, 674, Centro, com horário de operação das 8h às 18h.