skip to Main Content

Define Positivo apoia os empresários na tomada de decisões

Ferramenta da Boa Vista pode ser acessada pelos associados da Associação Comercial de Mogi
Reduzir a inadimplência, buscar fidelizar os clientes e fazer novos negócios fazem parte da receita para desenvolver os negócios. Com o objetivo de apoiar os comerciantes em todas as etapas, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) oferece aos associados o Define Positivo, um relatório de consulta à pessoa jurídica da Boa Vista.
Um dos objetivos da ferramenta é oferecer análises que ajudem os empresários na tomada de decisão na hora de ofertar crédito, assim, os bons pagadores são beneficiados na hora de fechar negócio e os empreendedores podem aumentar suas vendas.
O relatório, que conta com a inteligência analítica da Boa Vista, transforma informações negativas mais os dados positivos em indicadores e scores, a partir disso, os empreendedores podem decidir sobre a oferta de crédito.
Com o Define Positivo o empresário poderá ter acesso às informações como: Indicadores de comprometimento em operações de crédito e pontualidade de pagamento; Recomendação de crédito (Aprova ou Não Aprova); e visão completa com histórico de volume de operações de crédito e de comportamento de pagamento. Entre as vantagens da ferramenta está a possibilidade de definir, por meio das análises, os prazos, número de parcelas e limites para cada negócio.
Para saber mais sobre o pacote de serviços e outras informações sobre o Define Positivo entre em contato pelo telefone 4728-4309, WhatsApp 9 4325-9114 ou e-mail scpc@acmc.com.br. A ACMC fica na rua Barão de Jaceguai, 674, Centro, com horário de operação das 8h às 18h.