skip to Main Content

Associação Comercial de Mogi entrega notebook em novo sorteio da Mogi Show de Bola

Esta será a penúltima rodada da campanha

A campanha Mogi Show de Bola vai comemorar o 462° aniversário de Mogi com a entrega de um notebook. Esta é a sexta rodada da ação promovida pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). O sorteio acontece no dia 15 de setembro.
Desde abril, a iniciativa já entregou três pipoqueiras, um smartphone, uma caixa de som portátil, uma churrasqueira a carvão e um frigobar. “Todos os sorteios foram realizados com foco nas datas importantes para o comércio mogiano. A Mogi Show de Bola integra o projeto Compre no Comércio que busca incentivar a aquisição de produtos nas lojas mogianas”, esclareceu a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Inspirada no Campeonato Mundial de Futebol, a campanha tem o objetivo de alavancar ainda o comércio de itens voltados para o evento. “Diferente de outras edições, neste ano, os jogos serão em novembro. Já começamos a ver algumas lojas se preparando para o evento, tendência que deve se intensificar nas próximas semanas. O campeonato movimenta diversos setores, especialmente de vestuário, descartáveis, supermercados, bares e restaurantes ”, avaliou Fádua.
Para concorrer ao notebook e aos prêmios do último sorteio, que será no dia 14 de outubro, é preciso comprar R$ 50,00 em itens nas lojas participantes e preencher o cupom. A lista completa dos estabelecimentos aderentes está disponível no site da Associação Comercial (www.acmc.com.br).
A Mogi Show de Bola conta com o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec Purificadores de Água e Tintas Líder, além do apoio da Pizzaria Via Napoli.