skip to Main Content

Último sorteio da Mogi Show de Bola vai entregar quatro prêmios

Sétima rodada tem como foco o Dia das Crianças

No último sorteio da Mogi Show de Bola a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) vai entregar quatro prêmios. A ação, inspirada no Campeonato Mundial de Futebol, terá sua sétima rodada no dia 14 de outubro, com foco no Dia das Crianças.
A ACMC vai entregar uma camisa Oficial da Seleção Brasileira, uma bola Oficial do Campeonato Mundial, uma bicicleta e uma Smart TV 50”. “A Mogi Show de Bola, que integra o projeto Compre no Comércio Local, uma iniciativa da Associação Comercial, começou na Páscoa e termina agora, com prêmios pensados para que as pessoas possam aproveitar a Copa do Mundo com eles”, explicou a presidente da Associação Comercial de Mogi, Fádua Sleiman.
A última rodada da Mogi Show de Bola também busca trazer mais consumidores para as lojas que comercializam os tradicionais produtos da Copa do Mundo. “Vários setores são beneficiados como de vestuário, eletroeletrônicos, descartáveis, bares e restaurantes. Os jogos começam em novembro e as lojas já começaram a se preparar”, avaliou Fádua.
Para concorrer aos prêmios da Mogi Show de Bola é preciso comprar R$ 50,00 em produtos das lojas participantes e preencher o cupom. A lista completa dos estabelecimentos aderentes pode ser conferida no site da ACMC (www.acmc.com.br).
A Mogi Show de Bola tem o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec Purificadores de Água e Tintas Líder, além do apoio da Pizzaria Via Napoli.