skip to Main Content

Homenageados do 43° Prêmio Empreendedor do Ano são anunciados

Evento da Associação Comercial de Mogi vai reconhecer nove categorias

Um dos principais eventos empresariais do Alto Tietê revelou os homenageados na noite desta terça-feira (25). Nesta edição, o 43° Prêmio Empreendedor do Ano da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) vai reconhecer empresários e empresas de nove categorias que se destacaram ao longo de 2022. O evento ocorre no dia 30 de novembro no Clube de Campo de Mogi e marca as comemorações dos 102 anos da ACMC.
Os nomes dos homenageados foram escolhidos a partir de uma votação popular promovida pela Associação Comercial. “O Prêmio Empreendedor do Ano foi criado há mais de quatro décadas como forma de valorizar o trabalho dos empresários mogianos e sua contribuição para o desenvolvimento da cidade. O evento também é um momento para fazer network e dividir experiências”, destacou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Uma das novidades desta edição é a homenagem à categoria Comércio Exterior. “Hoje, a cidade conta com 123 empresas que atuam neste setor, é um mercado muito importante que vem crescendo cada vez mais”, acrescentou a presidente.
Os escolhidos do Prêmio Empreendedor do Ano são: Padre Dorival Aparecido de Moraes (categoria Empreendedor Terceiro Setor); Eduardo Massao Tsukahara, da NGK do Brasil (Comércio Exterior); Regiane dos Santos Mendes Dionisio, da Pizzaria Via Napoli (Empreendedorismo Feminino); André Saraiva, secretário do Verde e do Meio Ambiente – Prefeitura de Mogi (ESG Sustentabilidade); Ernandes de Castro dos Santos, da Digital Saúde (Inovação); Renan Willian Santos Leme e Newton Herrero, da Leme Sports (Jovem Empreendedor); Angiologista e cirurgião vascular Eli Moussa Chalouhi (Profissional Liberal); Elcio Fidalgo Gouveia, da Distribuidora de Bebidas Gouveia (Tradição) e Kleberson Carlos Andrade da Silva, das Lojas Cem (Comércio).
A premiação deve reunir 400 pessoas entre homenageados, autoridades e convidados. “O Empreendedor do Ano acaba movimentando vários estabelecimentos e comércios mogianos, desta forma, além de valorizar nossos empresários, também fomentamos a economia da cidade”, observou Fádua.
O Empreendedor do Ano conta com os patrocínios de Shibata Supermercados, Digital Saúde, Distribuidora Gouveia, Cotac, Pizzaria Via Napoli, Aquatec Purificadores de Água, Arrumando a Casa, Contamec, Colégio Saint Thomas, O Boticário, Sancet, Giga Byte e DDC Telefones.