skip to Main Content

Associação Comercial de Mogi entrega moto do Natal Premiado

Nesta edição foram sorteados um smartphone, um notebook e uma motocicleta

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) entregou na manhã desta sexta-feira (13) a motocicleta Honda do Natal Premiado. O ganhador do principal prêmio da ação recebeu as chaves na sede da entidade. A estimativa da ACMC é que a campanha tenha movimentado cerca de R$ 10,6 milhões no comércio mogiano.

Ao longo de todo ano a Associação Comercial promove diversas iniciativas para incentivar as compras no comércio mogiano e o Natal Premiado se tornou uma tradição na cidade, aguardada por consumidores e comerciantes. Desta vez os prêmios foram um notebook – recebido pelo ganhador Roberto Noboru Kasai Abe – um smartphone – faturado pela vencedora Marinalva de Souza -, além da motocicleta Honda, entregue ao mogiano Paulo Roberto de Oliveira.

O ganhador contou que sempre participa das campanhas da ACMC e que nesta edição depositou um cupom. “Me sinto muito feliz e agradeço a Deus, pois é quase um milagre entre tanta gente ser sorteado. Moramos em Mogi e consumimos no mercado local, essa campanha é uma forma de fomentar esse consumo e prestigiar o nosso comércio”, afirmou.

Para a presidente da ACMC, Fádua Sleiman, as campanhas da Associação Comercial são uma maneira de apoiar os comerciantes mogianos, especialmente, neste momento de retomada econômica. “Nosso comércio é referência e um polo regional, além dos mogianos, recebemos consumidores de todas as partes do Alto Tietê. Desenvolver ações como esta é mais um incentivo para que as pessoas comprem no comércio local e apoiem nossos empreendedores gerando assim, empregos e renda”, destacou. A entrega contou com a participação ainda dos vice-presidentes da ACMC, Mohamad Issa e Wilton Nogueira.

Na edição de 2022, os clientes que consumiram R$ 50,00 nas lojas participantes receberam um cupom para concorrer aos prêmios. Ao todo, a campanha realizada entre novembro e dezembro, distribuiu mais de 342 mil cupons. Para o sorteio retornaram cerca de 212 mil tíquetes preenchidos.

A campanha Natal Premiado teve parcerias importantes como o patrocínio master de Shibata Supermercados, Digital Saúde e Tintas Lider, além de patrocínio de Sultão, Dr. dos Olhos o seu Oftalmo, S. Stein Joalheiros e Sucena Brinquedos, assim como apoio de Polipet, Gráfica Brasil, Trainer Academia, Inssel Informática, Fukusen Uniformes, Casa Nova Ferragens e RT Uniformes.