skip to Main Content

Associação Comercial de Mogi realiza sorteio do Dia das Mães

Ação integra campanha Mundo de Prêmios que segue até outubro

A campanha Mundo de Prêmios realizou seu segundo sorteio nesta sexta-feira (12). Com foco no Dia das Mães, que será celebrado neste domingo, dia 14, a rodada entregou um conjunto de joias e duas escovas secadoras de cabelo.
As ganhadoras são: Ariadne Correa Henrique, que faturou um conjunto de joias, Tais dos Santos Menezes Istilli e Ellen Kovacs Carneiro, que ganharam uma escova secadora de cabelo cada. Os cupons foram adquiridos no Shibata Supermercados. O Dia das Mães é um dos principais períodos de vendas para o comércio e nesta edição a ACMC projeta alta entre 7% e 10% em comparação com 2022.

A previsão positiva é confirmada por pesquisa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), realizada pela PiniOn, com mais de 1,6 mil brasileiros. O estudo mostra que 51,8% dos consumidores pretendem gastar na data. O levantamento aponta que a maioria das compras deve se concentrar nos pequenos estabelecimentos e comércios (46,2%), nos quais 61% dos entrevistados pretendem comprar os presentes de forma presencial.
O sorteio do Mundo de Prêmios foi acompanhado pelo vice-presidente da ACMC, Wilton Nogueira. “A Associação Comercial está sempre apoiando o comércio mogiano e inovando para captar novos associados”, destacou. Todo o processo foi auditado pela coordenadora do Procon de Mogi, Fabiana Bava.

Para participar do Mundo de Prêmios é necessário comprar R$ 50,00 em produtos nas lojas participantes e preencher o cupom, que é cumulativo para os próximos sorteios. A lista completa dos estabelecimentos parceiros está disponível no site da Associação Comercial (www.acmc.com.br).
O próximo sorteio será no dia 14 de junho, em celebração ao Dia dos Namorados, quando serão entregues um aparelho de fondue elétrico e uma adega de vinhos para oito garrafas.
O Mundo de Prêmios tem o patrocínio master de Digital Saúde, Shopping São Pedro Materiais para Construção, O Boticário, Allcores Imóveis, Calimazzo A Loja da Marcenaria, Aquatec Purificadores de Água, Via Napoli Pizzaria e Shibata Supermercados, além do apoio de Issa Materiais para Construção, Font’água, Gráfica Brasil, S.Stein Joalheiros e SSArq Arquitetura.