skip to Main Content

Associação Comercial de Mogi promove o “Café com Empreendedores”

O evento gratuito, uma parceria com a Desenvolve SP, tem foco na aplicação e gerenciamento de crédito.

A Desenvolve SP, agência de fomento do Governo do Estado, é parceira da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) no “Café com Empreendedores”. No evento gratuito, que será realizado na próxima quarta-feira (28), às 9 horas, serão discutidos diversos temas que impactam o dia a dia das empresas, especialmente as questões financeiras dos negócios.
Com o objetivo de apoiar os empresários mogianos de diversos setores, a ACMC promove em seu auditórios uma série de palestras. O analista de negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) e especialista em crédito, Álamo José Santos, falará sobre “Crédito Consciente para Alcançar Bons Resultados”. A segunda palestra será “Crédito para Micro e Pequenas Empresas” com a Gerente de Negócios do Setor Privado da Desenvolve SP, Luísa Mayumi Sato.
“A Desenvolve SP é uma importante parceira dos empresários e conta com uma série de linhas de crédito para alavancar os negócios. Essa é uma oportunidade para os empreendedores acessarem orientações sobre investimentos e a aplicação de crédito, um suporte essencial para os empresários lidarem com suas finanças, principalmente neste momento da retomada econômica e dos negócios. O evento é voltado tanto para aqueles que estão começando a empreender quanto para os que buscam reforçar seus comércios”, destacou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Para se inscrever gratuitamente no “Café com Empreendedores” acesse o link: https://forms.gle/zxgwWaPqzHT6Uqch8. As vagas são limitadas. Haverá entrega de certificado aos participantes.
O evento conta com o apoio do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC – Consef) da ACMC, da Desenvolve SP, da Secretaria de Estado de Políticas para a Mulher e do Sebrae-SP. A Associação Comercial fica na rua Barão de Jaceguai, 674, Centro.