skip to Main Content

Associação Comercial de Mogi realiza palestra para os MEIs

Programação abordará gestão financeira e estratégias de marketing

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) promove a palestra “MEI: Como ter um caixa lucrativo”. O evento é voltado para os microempreendedores individuais (MEIs) mogianos que buscam aprender estratégias financeiras. O encontro será no dia 20 de junho, às 19 horas, na sede da entidade.
A palestra, ministrada pela fundadora da Consultoria Descomplicando Empresas, Priscila Gouveia, apresentará técnicas de marketing para impulsionar as vendas dos MEIs. Além do tema, a programação abordará a gestão financeira simplificada.
“A Associação Comercial oferece diversas ferramentas para que os empresários mogianos encontrem soluções para os desafios do dia a dia. Os MEIs representam uma importante parcela dos comerciantes, geram renda, empregos e buscamos apoiá-los para que se desenvolvam cada vez mais”, reforçou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
A capacitação, que é aberta ao público, terá a entrada solidária de um cobertor ou um par de meias. As doações serão destinadas para a Campanha Inverno Solidário do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Para participar é necessário se inscrever pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/mei-como-ter-um-caixa-lucrativo/2495917. O número de vagas é limitado, serão 60 participantes, que receberão certificado.
A palestra conta com o patrocínio do Grupo Nextt Soluções em Consórcio e Seguros, e apoio da Rede Alto Tietê. A sede da Associação Comercial de Mogi fica na rua Barão de Jaceguai, 674, no Centro. Para outras informações, entre em contato pelo telefone 4728-4314.