skip to Main Content

Ampliação de vagas de estacionamento será discutida na ACMC

Encontros com técnicos da Prefeitura nos dias 13 e 20 de agosto têm foco nos comerciantes do Centro, Braz Cubas, Mogilar, Jardim Santista, Jardim Esplanada, Parque Monte Líbano e Centro Cívico

Nos dias 13 e 20 de agosto a ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes irá intermediar encontros entre a Prefeitura e os comerciantes do Centro, Braz Cubas, Mogilar, Jardim Santista, Jardim Esplanada, Parque Monte Líbano e Centro Cívico para discutir as mudanças no estacionamento controlado e a ampliação de vagas nessas regiões da Cidade.

Para otimizar as apresentações e, principalmente, o esclarecimento de dúvidas e a coleta de sugestões, a participação dos comerciantes dos bairros será dividida.

No dia 13, a reunião será para as sugestões de vagas para implantação do estacionamento controlado no Jardim Santista e Braz Cubas. Já no dia 20, os convidados são os comerciantes do Centro, Mogilar, Jardim Esplanada, Parque Monte Líbano e Centro Cívico.

Os dois encontros estão marcados para 10 horas, na sede da ACMC, na Rua Barão de Jaceguai, 674, no Centro.

É muito importante a participação dos comerciantes nesses encontros para que possam conhecer o que a Administração Municipal está propondo, discutir e apresentar sugestões. Estacionamento é um assunto polêmico e que reflete diretamente no comércio”, ressalta o diretor da ACMC, Roberto Assi. “A opinião dos comerciantes é fundamental para que o Poder Público tome as decisões sem prejuízos para a atividade empresarial e para que a cidade tenha um sistema eficiente e justo de estacionamento”, acrescenta.

As mudanças no estacionamento controlado, com implantação de vagas rotativas em mais ruas e avenidas da cidade, fazem parte do novo contrato assinado pela Prefeitura com a empresa Hora Park, que inclui também algumas inovações disponibilizadas recentemente, como parquímetros que aceitam pagamento por cartão de débito e crédito.

Para maiores informações sobre os encontros ligue no 4728-4314.