skip to Main Content

Prêmio Empreendedor do Ano é entregue pela ACMC

Emoção marca noite de festa e lançamento da contagem regressiva para os 100 anos da Associação Comercial de Mogi das Cruzes

Cerca de 300 pessoas marcaram presença na noite de quinta-feira (24/10) no espaço La Vince para a entrega do Prêmio Empreendedor do Ano, outorgado pela ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes. Em noite de festa, os homenageados destacaram a satisfação por terem o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e reiteraram o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo mogiano em 2020, ano em que a ACMC completa o seu centenário.

Mesmo com o País vivendo momentos difíceis, esses empresários enxergaram oportunidades, geraram empregos e se consolidaram como verdadeiros guerreiros, fazendo a diferença. Esse prêmio é pela história de vida de cada um, pela contribuição ao desenvolvimento do Alto Tietê”, destacou o prefeito de Suzano e presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), Rodrigo Ashiuchi.

A força do associativismo foi destacada também pelo vice-prefeito de Mogi das Cruzes, Juliano Abe. “Estamos deixando de lado nossa capacidade de cooperar e associar. E é isso que faz a diferença e a força do comércio”, destacou.

Na 41ª edição do prêmio, a ACMC também deu a largada nas comemorações rumo ao centenário, que será comemorado em outubro de 2020. O presidente da entidade, Marco Zatsuga, ressaltou que os 100 anos da associação devem ser celebrados. “Afinal, trata-se de uma história de luta e apoio ao empresariado mogiano”, disse.

A vice-presidente Fádua Sleiman apresentou, em primeira mão, o material de marketing e os detalhes da festa dos 100 anos, que será realizada em 29 de outubro de 2020, no Club Med Lake Paradise. “No Brasil, só cinco associações comerciais alcançaram o Centenário e o fato da ACMC fazer parte desse seleto grupo merece uma grande comemoração”, frisou, ao divulgar a logomarca que a ACMC passa a exibir a partir de agora.

Premiados

A 41ª edição da mais tradicional premiação empresarial da Região homenageou neste ano os empresários Sergio Izidoro, Antonio Cipullo, Fernando Yung, da Grano Pizza e Bar (Categoria Comércio); Érika Ashiuchi Ferraris, Karina Jane Harvey e Livia Alessandra Bolina, da Saint Thomas’ School (Empreendedorismo Feminino); Thaís Batistella, da MagraSS Mogi das Cruzes (Franquia); Anderson Fernando Mendonça, da Conexão Solar (Inovação); Marcello Delascio Cusatis, da MJ Consultoria & Gestão Empresarial (Prestação de Serviços); e Eduardo de Jesus Rodrigues, da Pizzaria La Capanna (Tradição).

O 41º Prêmio Empreendedor do Ano contou com patrocínios master de Bradesco, Grupo Conexão Digital, MJ Consultoria e Gestão Empresarial e Shibata Supermercados; patrocínios de Porto Seguro e Sicredi; e apoio de Algar Telecom, Aquatec Purificadores, Arrumando a Casa, Atila Segurança e Serviços, Gráfica Brasil, Jornal O Diário, Saint Thomas Internacional School, Laboratório Sancet, Savol Consórcios, Vale do Sonho Hotel e Eventos e Versatti Comunicação Visual.

[Best_Wordpress_Gallery id=”29″ gal_title=”Empreendedor do Ano”]