skip to Main Content

Quarta e sexta têm novas lives nas redes sociais da ACMC

Nesta semana, especialistas convidados abordam a visão sistêmica da crise e como ser produtivo no home office

A prorrogação da quarentena impôs mais desafios para os profissionais da cidade e a ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes preparou mais duas lives para essa semana com o objetivo de apoiar a busca de alternativas para a retomada dos negócios e a capacitação profissional. As lives irão ao ar pelas redes sociais da ACMC (Facebook e Instagram), sempre às 17 horas.

A primeira live da semana será nesta quarta-feira (22/04), com a especialista sistêmica organizacional, analista comportamental e empresária Cátia Lanzoni, que vai falar sobre o tema “Da Crise à Transformação, a importância do olhar sistêmico”. Ela irá abordar as novas ferramentas para assimilar aprendizados e capacidades, assim como a importância de compartilhar soluções.

Já na sexta-feira (24/04) a live será “Como ser mais produtivo trabalhando em Home Office?”, uma experiência pioneira para muitos dos profissionais nesta quarentena. A consultora de Recursos Humanos, coach de Produtividade na I9 Negócios e especialista em Liderança Empreendedora, Lúcia Otero vai falar sobre os desafios de manter a produtividade fora do ambiente de trabalho e o papel fundamental dos gestores para o engajamento da equipe.

As lives podem ser acessadas pelas mídias sociais da ACMC (instagram.com/acmogidascruzes e facebook.com/acmogidascruzes) e fazem parte do programa Associação em Ação, que reúne uma série de iniciativas de apoio ao empresariado.