A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) recebeu o…
Programação de lives da ACMC tem Marketing e Relações de Consumo em destaque
Convidados da semana, Fádua Sleiman, Rafael Cebola e Dori Boucault compartilham dicas e orientações na retomada dos negócios. Transmissão é pelo facebook
A retomada das atividades para setores como o comércio e serviços já é uma realidade na cidade, mas não faltam desafios diante das regras e da mudança de hábitos das pessoas. Para ajudar nos resultados dos negócios, a ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes preparou mais duas lives para essa semana, com abordagens sobre marketing de vendas e relações de consumo.
Nesta terça-feira (23/06), a partir das 17 horas no facebook acmogidascruzes, a consultora empresarial e vice-presidente da ACMC, Fádua Sleiman, e o publicitário e CEO da agência ACTMOB, Rafael Cebola, comandam mais uma live da série “Marketing 100 Segredos”, com dicas e orientações para driblar a crise nos negócios e vender mais.
Na quinta-feira (25/06), às 17 horas, o encontro é com o consultor em Relação de Consumo, Dori Boucault. Ele estará à frente da live “Comerciante: Orientações aos Efeitos Permanentes do Coronavírus nas Relações de Consumo”, com abordagens sobre os novos comportamentos, hábitos de consumo e estratégias.
“A ideia das lives surgiu no início da quarentena, com a proposta de ajudar os empresários a ter alternativas de negócios durante a crise e a encontrar respostas para as diversas situações inusitadas que a crise expôs, de renegociação de contratos a como fazer seu produto chegar ao consumidor. A estratégia deu certo porque os conteúdos são preparados conforme o interesse das pessoas, os consultores são dinâmicos e o acesso as lives é fácil”, avalia o diretor do Departamento de Cursos da ACMC, Mohamad Issa.
Para dicas de temas e informações sobre as lives ligue para 4728-4305.