A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) já está…
ACMC promove novas lives com foco nos desafios na adaptação das empresas e na parceria com os clientes
Encontros virtuais de apoio ao empresariado podem ser acompanhados pelo facebook nesta terça e quinta-feira, às 17 horas
Nesta semana, o foco das lives promovidas pela ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes para apoio aos empreendedores estão na parceria com os clientes e nos desafios de adaptação das empresas. Os encontros virtuais serão nesta terça (22) e quinta-feira (24), às 17 horas, com transmissão pelo facebook (acmogidascruzes).
A educadora, jornalista de Moda e co-coordenadora de pós-graduação em Marketing e Comunicação de Moda, Juliana Lopes, comandará a live desta terça com o tema “Marcas Afetivas – Como se tornar parceiro do cliente em tempos difíceis?”.
A convidada dará dicas para o uso da inteligência emocional na gestão de serviços, afinal, hoje produtos de qualidade não bastam para conquistar espaço no varejo. Segundo ela, é preciso ouvir o cliente e criar uma relação de amor e confiança para ter sucesso nos negócios.
Na quinta-feira, a live é “O novo normal: Que impactos as empresas tiveram?”, com os convidados Gabriel Bastianelli, professor universitário e consultor empresarial da Consulting Now; Natália Lima – CEO da Keruak Software; Luiz Dias – sócio-diretor da Contabilidade Filadélfia; e Fernando Magalhães – da banca Fernando Magalhães Advogados Associados.
O time de especialista vai abordar o novo formato, ainda bastante incerto, dos negócios nesta fase de retomada da economia com a reabertura das empresas e a flexibilização das medidas de isolamento. Como será que as empresas estão se comportando? Quais os maiores desafios? Que marcas todo esse processo deixou?
Essas e outras questões serão debatidas nas lives, realizadas com apoio de Shibata Corretora de Seguros e Issa Materiais para Construção.