skip to Main Content

ACMC realiza ação virtual para estimular vendas no Dia das Crianças

Lojistas podem baixar peças publicitárias para divulgar a data no site da Associação Comercial

Uma das datas mais fortes para o comércio, o Dia das Crianças neste ano conta com uma campanha virtual da ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes para atrair os consumidores e estimular as vendas. A data é comemorada em 12 de outubro e a expectativa é de movimento principalmente nos segmentos de brinquedos, eletroeletrônicos, roupas e calçados.

No site da Associação Comercial (www.acmc.com.br) estão disponíveis as peças publicitárias da campanha “Brinque! Comemore! Se Divirta! Fortaleça o Comércio em Mogi!”, que podem ser baixadas gratuitamente para divulgar a data.

O Dia das Crianças tem um apelo grande junto aos pais, avós, tios e padrinhos. Além disso, consumidor na rua é sempre uma oportunidade de negócio, o que amplia o potencial de vendas para o comércio de forma geral”, ressalta a vice-presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

Para evitar aglomerações, já que o comércio ainda funciona com restrições de horário e capacidade, a dirigente orienta os consumidores a anteciparem as compras do Dia das Crianças. Por isso, quanto antes divulgar a data, maiores as chances de atrair os clientes para as lojas. “A economia deu uma ligeira recuperada e tanto o auxílio quanto o FGTS emergencial têm colocado mais dinheiro em circulação, o que tornam positivas as expectativas para esse Dia das Crianças”, avalia a vice-presidente.

A campanha virtual do Dia das Crianças é mais uma ação dos 100 Anos da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, com as parcerias de Shibata Supermercados, O Boticário, Arrumando a Casa, Aquatec Purificadores de Água e Multiplic Corretora de Seguros.