skip to Main Content

Associação Comercial de Mogi e Conselho Empresarial Feminino distribuem kits de alimentação na Virada da Vacinação

Ao todo, entidade entregou cerca de 150 kits para profissionais de saúde e voluntários
Como forma de agradecer aos profissionais de saúde e voluntários que atuam na Virada da Vacinação, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) em parceria com o Conselho Empresarial Feminino distribuiu nesta sexta-feira (18) kits de alimentação. A iniciativa teve início por volta das 19 horas no Pró-Hiper, no Mogilar, onde a campanha da Prefeitura de Mogi das Cruzes está sendo realizada.
Ao todo foram distribuídos cerca de 150 kits de alimentação, compostos por água e bolachas. Para a presidente da ACMC, Fádua Sleiman, a ação é uma maneira de apoiar todos os profissionais de saúde e voluntários que atuam na campanha de imunização dos mogianos. “Desde o início da pandemia de Covid-19, os profissionais de saúde estão na linha de frente e agora estão trabalhando para vacinar toda a população. Esse trabalho é essencial para que possamos vencer este desafio”, destacou.
Fádua ressaltou que tanto a ACMC quanto o Consef, desenvolvem e apoiam campanhas e ações sociais. “Esta é uma forma de demonstrar que o comércio está junto e auxiliando nesta campanha de imunização. A ACMC apoia a vacinação, pois acreditamos que só com a população vacinada de forma ampla e ágil, vamos conseguir superar esta crise sanitária e retomar nossas vidas, a atividade econômica e a geração de empregos” acrescentou.
A Virada da Vacinação teve início na manhã desta sexta-feira e seguirá por 36 horas. A ação foi criada para atender a demanda do público 50 mais, sem comorbidade.