A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) já está…
Campanha Mogi Show de Bola é lançada
Ação da Associação Comercial de Mogi integra o projeto Compre no Comércio Local
Os associados da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) já começaram a receber gratuitamente os kits da campanha Mogi Show de Bola, iniciativa que dá continuidade ao projeto Compre no Comércio Local. A ação, inspirada no Campeonato Mundial de Futebol, é mais uma maneira da entidade apoiar e privilegiar os associados. A campanha da ACMC tem o objetivo de movimentar e atrair mais consumidores para o comércio dos bairros da cidade.
A Mogi Show de Bola começa no dia 14 de março e segue até 13 de outubro, abrangendo as principais datas comemorativas. Para participar da ação, é preciso utilizar o kit que conta com dois cartazes e quatro blocos de cupons.
O cupom da campanha deve ser entregue aos clientes nas compras a partir de R$ 50,00. Os tíquetes são cumulativos, ou seja, o consumidor que preencheu estará participando de todos os sorteios da campanha subsequentes a sua compra. Por isso, é importante que os cupons sejam entregues na sede da ACMC (rua Barão de Jaceguai, 647, Centro) até um dia antes do sorteio mensal. Caso as unidades do kit não sejam suficientes, solicite mais na ACMC.
A campanha contará com sete sorteios: 14 de abril (três pipoqueiras), 19 de maio (um smartphone), 23 de junho (uma caixa de som portátil), 28 de julho (uma churrasqueira a carvão com defumador), 18 de agosto (um frigobar), 15 de setembro (um notebook) e 14 de outubro (uma Smart TV 50 polegadas; uma bicicleta; uma camisa Oficial da Seleção Brasileira; uma bola Oficial do Campeonato Mundial).
Além desses prêmios, haverá ainda três sorteios surpresas. Por isso, algumas medidas são importantes, como a divulgação da campanha em suas redes sociais e site, além da utilização do adesivo “associado parceiro”.
“Em 2021, criamos o projeto Compre no Comércio Local para estimular as compras nos estabelecimentos de todos os bairros da cidade. A Associação Comercial de Mogi tem como missão o apoio aos negócios mogianos, por isso, agora, reforçamos a ação para auxiliar nossos associados nesta retomada da economia”, afirmou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
A campanha Mogi Show de Bola conta com o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec e Tintas Líder.