skip to Main Content

Décimo segundo Café Empresarial reunirá 30 empresas

Evento da Associação Comercial de Mogi busca fortalecer os negócios mogianos

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) promove no dia 4 de agosto, às 9 horas, a 12ª Edição do Café Empresarial. Com o objetivo de otimizar os resultados, o evento realizado no auditório da entidade, vai reunir um número restrito de apenas 30 pequenas empresas de diversos segmentos. A rodada de negócios, que voltou a ser promovida de maneira presencial neste ano, contará com a palestra do consultor e especialista em cursos e treinamentos, Cláudio Menezes, que discutirá “O novo perfil das empresas: Expectativa X Realidade”.
A ação da ACMC busca incentivar o network entre as empresas mogianas e promover as parcerias na cidade. Com um formato dinâmico, cada empresário pode apresentar seu negócio durante um minuto, uma oportunidade para os empreendedores conhecerem novas marcas.
“Em uma única manhã é possível apresentar sua empresa para dezenas de empresários. Temos estatísticas que apontam o fechamento de pelo menos quatro negócios a cada Café Empresarial. O número restrito de participantes foi pensado para garantir um resultado mais efetivo para os empresários”, destacou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Para participar do evento é preciso se inscrever pelo link (https://forms.gle/gkhJ7K6U4YukRLH49). O investimento do Café Empresarial para não associados é de R$ 50,00. A inscrição de associados é gratuita. As vagas são limitadas.
Promovido desde 2018, o Café Empresarial, além de ser um espaço para fortalecer as cadeias produtivas, também traz palestras com temas atuais que auxiliam no desenvolvimento e no dia a dia das empresas. A ACMC fica na rua Barão de Jaceguai, 674, Centro. O telefone para outras informações é o 4728-4324.
A rodada de negócios conta com o patrocínio de Kaema, Arrumando a Casa, Sucena Brinquedos, além do apoio da Varanda do Pão.