skip to Main Content

Segunda edição do Circuito da Autoestima Feminina será no dia 21 de setembro

Evento organizado pelo Associação Comercial de Mogi e Consef/CMEC está com inscrições abertas para expositoras

Para estimular e apoiar os pequenos negócios comandados por mulheres, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e o Conselho Empresarial Feminino/Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (Consef/CMEC) de Mogi, lançam o 2° Circuito da Autoestima Feminina. O evento, com vagas limitadas para as expositoras, será realizado no dia 21 de setembro, das 10 às 16 horas, no auditório da ACMC.
A primeira edição do Circuito da Autoestima Feminina foi realizada em setembro de 2021 e reuniu empreendedoras de vários segmentos. Neste ano, as inscrições para a venda dos produtos são voltadas aos setores de artesanato, alta-costura, beleza, confeitaria, cosméticos, saúde e vestuário.
“A ideia do evento é criar um espaço em que as empreendedoras possam apresentar seus produtos e fazer network. Com um número limitado de participantes, há mais espaço para troca de experiências e o ambiente se torna mais intimista. Assim como na última edição, aguardamos um grande fluxo de clientes em busca de novos produtos e atendimento diferenciado”, explicou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Ao todo, serão disponibilizadas 10 vagas para as expositoras. O investimento para expor no evento é de R$ 80,00 para associadas e R$ 100,00 para não associadas. Para se inscrever ou obter mais informações, entre em contato pelo telefone 4728-4314. A Associação Comercial de Mogi fica na rua Barão de Jaceguai, 674, Centro.