skip to Main Content

Mogi Show de Bola promove penúltimo sorteio

Ganhadora levou para casa um notebook

O penúltimo sorteio da campanha Mogi Show de Bola da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) entregou nesta quinta-feira (15), Dia do Cliente, um notebook. A etapa celebrou o mês de Aniversário de Mogi, que completou 462 anos no último dia 1 de setembro. Agora, a ação entra em sua reta final e promove a última rodada de premiação no dia 14 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças.
A vencedora deste sorteio foi Marina Naomi Omiya. A rodada realizada na sede da ACMC pelo vice-presidente da entidade, Mohamad Issa, foi acompanhada pela coordenadora do Procon de Mogi, Fabiana Bava, que auditou todo o processo.
O último sorteio da Mogi Show de Bola ocorre no próximo mês com a entrega de diversos prêmios. Serão sorteadas uma camisa Oficial da Seleção Brasileira; uma bola Oficial do Campeonato Mundial; uma bicicleta; e uma Smart TV 50 polegadas.
Para participar da etapa é preciso adquirir R$ 50,00 em compras nas lojas parceiras e preencher o cupom. A lista completa com os estabelecimentos participantes da campanha está disponível no site da Associação Comercial (www.acmc.com.br).
A Mogi Show de Bola tem o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec Purificadores de Água e Tintas Líder, além do apoio da Pizzaria Via Napoli.