O Circuito Autoestima Feminina do Conselho Empresarial Feminino (Consef) da…
Associação Comercial de Mogi lança campanha Natal Premiado
Data deve ter alta de 20% em comparação com 2021
A pouco mais de um mês para o Natal – principal data para o comércio – a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) lança a tradicional campanha Natal Premiado. Nesta edição, serão sorteados uma motocicleta Honda, um notebook e um smartphone. A ação que começa no dia 25 de novembro e segue até o dia 26 de dezembro busca fortalecer ainda mais o varejo mogiano, que é um polo regional. A expectativa da entidade é que as vendas de Natal cresçam cerca de 20% em relação ao ano passado.
“O Natal é uma época muito importante para o comércio de Mogi. A data é responsável por movimentar todos os setores, em especial, de vestuário, calçados, perfumaria, eletroeletrônicos, bares e restaurantes, assim como os supermercados. A Associação Comercial tem a missão de apoiar os estabelecimentos de todos os bairros e o Natal Premiado colabora para impulsionar as vendas trazendo não apenas consumidores mogianos, mas de toda Região e até de outras cidades do Estado”, destaca a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Para participar da campanha é preciso adquirir R$ 50,00 nas lojas participantes e preencher o cupom. A lista completa dos estabelecimentos parceiros pode ser consultada no site da Associação Comercial (www.acmc.com.br). O sorteio da campanha ocorre no dia 29 de dezembro na praça Coronel Almeida, a praça da Matriz.
A presidente da ACMC lembra ainda, que além de movimentar as lojas da cidade a data é responsável por criar novas vagas de empregos. A expectativa é de abertura de 700 a 900 vagas no comércio mogiano, conforme as projeções do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio). “Esperamos uma alta de 10% nas contratações temporárias em relação ao mesmo período de 2021 para suprir a demanda gerada pelo fim do ano, especialmente pelo Natal, que excepcionalmente em 2022 dividirá o mês com a Copa do Mundo”, analisa.
A campanha Natal Premiado tem o patrocínio master de Shibata Supermercados, Digital Saúde e Tintas Lider, além de patrocínio de Sultão, Dr. dos Olhos o seu Oftalmo, S. Stein Joalheiros e Sucena Brinquedos, assim como apoio de Polipet, Gráfica Brasil, Trainer Academia, Inssel Informática, Fukusen Uniformes, Casa Nova Ferragens e RT Uniformes.