skip to Main Content

Centro ganha novas vagas de estacionamento

Medida atende a pedido da Associação Comercial de Mogi

A partir desta semana os clientes que forem fazer as compras de fim de ano na região central terão mais opções de estacionamento. As 150 novas vagas provisórias atendem a um pedido da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). A entidade destaca que a ação da administração municipal trará mais conforto aos consumidores e apoiará as vendas de Natal que neste ano devem crescer cerca de 20% em comparação com 2021.
Parte das novas vagas funciona durante todo o dia, enquanto a outra está disponível entre às 19 horas e a meia-noite. A medida segue até o dia 15 de janeiro.
Os estacionamentos de tempo integral estão localizados na rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, entre as ruas Major Sílvio de Miranda e Barão de Jaceguai, além da rua Braz Cubas, entre a rua Coronel Marcolino Paiva e a avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco.
As vagas que podem ser usadas no período da noite estão na rua José Bonifácio, entre as ruas Major Arouche de Toledo e Doutor Deodato Wertheimer, bem como na rua Braz Cubas, entre a avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco e a rua Barão de Jaceguai.
A presidente da ACMC, Fádua Sleiman, lembra que a região central é um dos principais polos comerciais da cidade e atrai clientes de municípios vizinhos. “O endereço recebe muitos consumidores, especialmente no período de fim de ano, por causa da busca por presentes e itens para a ceia de Natal. Nosso comércio é conhecido pela tradição, qualidade e preços competitivos, a expansão das vagas estimula que as pessoas venham comprar com mais conforto e segurança”, destaca.
Com o objetivo de movimentar ainda mais o varejo da cidade, a Associação Comercial está com a tradicional campanha Natal Premiado. Nesta edição serão sorteados um smartphone, um notebook e uma motocicleta Honda. Para participar é preciso comprar R$ 50,00 em produtos nas lojas participantes e preencher o cupom. A ação segue até o dia 26 de dezembro e o sorteio será no dia 29 de dezembro. A relação completa dos estabelecimentos aderentes pode ser conferida no site da entidade (www.acmc.com.br).