Além dela, mais duas pessoas já levaram para casa um…

Campanha Natal Premiado revela seus ganhadores
Ação da Associação Comercial de Mogi movimentou mais de R$ 10 milhões no comércio mogiano
O ano vai terminar com o pé direito para os ganhadores da campanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). O sorteio de uma motocicleta, um notebook e um smartphone foi realizado nesta quinta-feira (29), na praça Coronel Almeida. A ação, que é uma tradição no município, movimentou cerca de R$ 10,6 milhões nas lojas participantes.
Os vencedores da campanha foram Paulo Roberto de Oliveira, que receberá uma motocicleta Honda, Roberto Noboru Kasai Abe, que faturou um notebook e Marinalva de Souza, que vai levar para casa um smartphone. Os cupons vencedores foram adquiridos na unidade do Shibata Supermercados da Vila Industrial. A Associação Comercial já entrou em contato com os ganhadores para combinar as entregas.
Para o vice-presidente da ACMC, Mohamad Issa, a campanha é importante para atrair cada vez mais pessoas para o comércio mogiano. “Neste Natal tivemos um aumento de 17% nas vendas em relação ao mesmo período de 2021. O fim das restrições impostas pela pandemia de Covid-19 deu mais liberdade para os comerciantes, o que gerou esse incremento. A Associação Comercial sempre está ao lado do empreendedor para apoiar este crescimento”, destacou. A rodada também foi acompanhada pelo diretor da Associação Comercial, Marco Zatsuga.
Todo o processo do sorteio foi auditado pela coordenadora do Procon de Mogi, Fabiana Bava, o que garantiu a credibilidade e lisura da campanha. “Participamos dessa ação para apoiar a Associação Comercial e o comércio local. Incentivamos o setor fazendo um trabalho educativo de conscientização do comércio para que os fornecedores se adequem à legislação e isso favoreça o consumo”, reforçou.
Neste ano, os consumidores que compraram R$ 50,00 nas lojas participantes receberam um cupom para concorrer aos prêmios. Ao todo, a campanha que começou em novembro, distribuiu mais de 342 mil cupons. Para o sorteio retornaram cerca de 212 mil tíquetes preenchidos.
A campanha Natal Premiado contou com parcerias importantes como o patrocínio master de Shibata Supermercados, Digital Saúde e Tintas Lider, além de patrocínio de Sultão, Dr. dos Olhos o seu Oftalmo, S. Stein Joalheiros e Sucena Brinquedos, assim como apoio de Polipet, Gráfica Brasil, Trainer Academia, Inssel Informática, Fukusen Uniformes, Casa Nova Ferragens e RT Uniformes.