skip to Main Content

Associação Comercial de Mogi realiza curso de vitrinismo

Capacitação apresenta as principais técnicas para criar vitrines atrativas

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) promove o curso a “Importância do Vitrinismo no funil de vendas”, voltado para comerciantes que buscam aprimorar ou conhecer as principais técnicas de criação de vitrines. A capacitação será nesta sexta-feira (15), às 8 horas com o facilitador Andreone Tsugiyama, na sede da entidade.
O curso de vitrinismo foi pensado para atender às necessidades dos comerciantes, especialmente, neste período que concentra importantes datas para o calendário varejista. “A vitrine é o cartão de visita da loja, ela é responsável pela primeira impressão que o cliente tem do comércio. Por isso, um espaço criativo, atrativo e bem formulado aumenta as chances de atrair os consumidores”, ressaltou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Entre os pontos abordados no curso estão os gatilhos de vendas, valorização do produto e o vitrinismo on-line. “O comércio virtual tem crescido muito e é preciso pensar em formas de também se destacar no e-commerce. A Associação Comercial conta com diversos cursos para auxiliar os empresários no dia a dia, sempre trazendo formações atuais e que contribuem com o fomento do comércio mogiano”, destacou a presidente.
As inscrições para o curso de vitrinismo podem ser feitas pelo link: https://shre.ink/2ThE. Para associados da ACMC, o investimento é de R$ 120,00 e para os não-associados de R$ 140,00. Ao fim da capacitação será emitido certificado aos participantes. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4728-4314. A Associação Comercial fica na rua Barão de Jaceguai, 674, Centro.